sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Tico Santa Cruz garante noite de 'diversão pura' neste sábado, em Manaus

Cantor do Detonautas faz apresentação solo na cidade, sábado, no all night, acompanhado de banda local.


Tico Santa Cruz vai cantar sucessos de bandas nacionais e canções que marcaram sua trajetória com o Detonautas.

Manaus - O cantor Tico Santa Cruz, vocalista da banda  Detonautas, mostra seu lado versátil em um show único,  sábado, no All Night Pub, em que promete uma noite de “diversão pura”.  
Acompanhado por músicos locais e pelo guitarrista do Detonautas, Renato Rocha, Tico tocará sucessos de  bandas como Barão Vermelho, O Rappa, Biquíni Cavadão, Cazuza, além, é claro,  do Detonautas.
O pós-show será da banda Redphone. O ingresso custa R$ 20 (mulher) e R$ 50 (homem), à venda na rede Japa Food e na bilheteria do All Night (Avenida Ephigênio Salles, 2085, Aleixo).
Antes de chegar à cidade, Tico conversou com a reportagem por e-mail. Confira os principais trechos a seguir.
Como é se apresentar sem o Detonautas por completo?   
É apenas mais um de meus diversos projetos. Gosto de diversificar minhas experiências. E este projeto reúne tudo o que gosto de ouvir e tocar. Resumindo é diversão pura.   Continuo vivendo as diversas facetas que o Rock me apresenta.

Como vai ser o contato com os músicos amazonenses? Marcaram ensaios? 
Não ensaiamos nada. Passei um repertório. Acredito na competência deles. Vamos passar o som no dia e então poderei conhecê-los para que assim aprecie de perto esta experiência de tocar com artistas de uma outra região.

Você cogita uma carreira solo, com discos e mais apresentações? 
Não que não passe pela minha cabeça, mas me concentro no Detonautas e estamos gravando um disco novo, que deve ser lançado ainda esse ano. Então, qualquer coisa que precise de uma dedicação integral esse ano, além do Detonautas, está fora dos meus planos.

Como você avalia a sua participação no programa ’A Fazenda’? Há algum tipo de arrependimento? 
Entrei, fui quem sou o tempo todo. Aprendi muitas coisas sobre minha personalidade. Não me arrependo de absolutamente nenhuma atitude que tomei lá dentro. Mantive meus princípios e, principalmente, minha dignidade.

Fonte: d24am 

Nenhum comentário:

Postar um comentário