sábado, 5 de fevereiro de 2011

Detonautas na Concha Acústica no festival de verão 2011

Apresentação da Banda Detonautas foi ponto alto da noite na Concha Acústica no festival de verão 2011

Músicas com batidas mais pesadas alternadas com os hits “O dia que não terminou” e “Quando o sol se for” dominaram a primeira hora de show.

“Um show para ficar na memória”. Foi desta forma que o vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, definiu a apresentação do grupo no espaço Concha Acústica Faculdade Maurício de Nassau, na madrugada de sexta-feira (03), durante a 13ª edição do Festival de Verão Salvador. O espaço foi tomado por admiradores da banda, que não se apresentava em palcos baianos desde o início de 2010.
Apresentação da Banda Detonautas (foto: divulgação)Músicas com batidas mais pesadas alternadas com os hits “O dia que não terminou” e “Quando o sol se for” dominaram a primeira hora de show. Foi neste momento que um fã subiu ao palco e, a pedido do vocalista, cantou um dos maiores sucessos do grupo, arrancando aplausos da plateia. Logo em seguida, a surpresa: a banda recebeu autorização para prosseguir por 30 minutos além do tempo previsto para o show. Foi a deixa para os integrantes executarem sucessos antigos, como “Olhos certos” e “Eu quero ver o oco”, consagrada pela banda brasiliense Raimundos, na qual o líder da
Detonautas também canta.  
Após um medley das músicas “Viva a sociedade alternativa” e “Metamorfose ambulante”, do cantor e compositor baiano Raul Seixas, um gesto do vocalista levou o público ao êxtase: Tico Santa Cruz fez uma reverência aos fãs e finalizou a participação da banda com chave de ouro, deixando no ar a sensação de que não tardarão a retornar para os fãs baianos.


Fonte: bagarai.com.br -  Post: @DetonautasRC_RS

Um comentário:

  1. Tico também fez reverência aqui pro AC, fomos a LOUCURAAA TOTAL! FODA DEMAIS! Valeeeeu DRC ♥

    ResponderExcluir